E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

18 Semanas


Mais uma semana se inicia... e começo a ter que pensar em novas roupas.hehehe... as que mais gostava de usar agora realmente não cabem mais... bom vida dura, vou as compras!!! hehe
A pergunta que continuo escutando todos os dias é "qual é o sexo do bebê"... vamos tentar saber esta resposta somente em dezembro, então até lá, as apostas continuam e o mistério persiste.
O bebê já é capaz de sentir e ouvir. Nesse momento, tudo o que ele consegue ouvir é a batida do meu coração, sons produzidos pelo meu sistema digestivo e os barulhos que o sangue faz ao passar pelo cordão umbilical e um pouco mais para frente escutará tudo o que a mamãe falar. Os "soluços", são para o desenvolvimento do diafragma (um músculo importante para a respiração).
Bjs. Mi

2 comentários on "18 Semanas"

Anônimo disse...

não come nada muito pesado senão ele vai escutar um barulhão hahahaha
e as roupas novas são lindas!!!
beijosss
Nathália

Anônimo disse...

Li tudinho que tu postou aqui e achei muito lindo,Miriam! É tão interessante saber que um baby muda tanto a vida de uma (2,3,4..muitas!) pessoas e para melhor. Bacana notar o teu senso de humor no que tu escreve. E o que dizer das informações detalhadas sobre o desenvolvimento do "Mini Vianna" que está por vir loguinho.. uma graça! Parabéns e saúde para vcs!!! Beijões!
-Dani-

Postar um comentário