E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

32 Semanas - Quase no fim das férias...


Estou tentando me organizar... quanto ao enxoval... berço...carrinho...nossa!!!!! Quanta coisa!! e todos me perguntam do chá de fraldas e, como eu estava na praia, nem pensei nisso (assim, com dedicação). Mas como a cobrança é grande, prometo que vou me esforçar agora que voltei pra casa. hehehe (espero)...
Já sinto o "peso" da gestação, não aguento muito tempo nas lojas, e mal cheguei em Porto Alegre, meus pés voltaram a inchar...ash.... Já estou sentindo saudades da praia hehe.
O Gustavo está com aproximadamente 1900g e 42cm de comprimento (tá grandão né), só de "pinto" são dois 2cm... (machão!!!!). O Pai tá todo bobo!!! (já era bobo, agora ...).
Aí vão umas fotinhos dele. Segundo os médicos e as fotos (evidências), é parecido com a mãe, é só olhar as bochechas e o nariz. Nossa como é lindo! Tô louca pra segurar ele e encher de beijinhos!!!
Bjs. Mi







6 comentários on "32 Semanas - Quase no fim das férias..."

Filipi Vianna on 23 de fevereiro de 2010 às 17:42 disse...

Saiu igualzinho ao pai!

Filipi Vianna on 23 de fevereiro de 2010 às 17:43 disse...

Machão né... igualzinho ao pai ;-)

Fernando on 23 de fevereiro de 2010 às 19:26 disse...

Baixinho igual a mãeeeenzinha.

giseli messa disse...

Miriam ta lindooooooo coisa fofa!!!!

Anônimo disse...

Que imensoooooooooo que ele taaa
ta igual a ti miriam, foi mal filipi auehuahea

beijoss Nathi

Anônimo disse...

È muito lindo esse menino. È muito parecido contigo Miriam, mas com certeza tem um pouco do Filipi. Diz para ele não ficar com ciúmes. Eu tb fiquei louca para pegar ele em meus braços, amiga. Amo crianças! Não vejo a hora de ter um. Mas tudo a seu tempo. Bjs Ana

Postar um comentário