E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

32 Semanas - Quase no fim das férias...

6 comentários
Estou tentando me organizar... quanto ao enxoval... berço...carrinho...nossa!!!!! Quanta coisa!! e todos me perguntam do chá de fraldas e, como eu estava na praia, nem pensei nisso (assim, com dedicação). Mas como a cobrança é grande, prometo que vou me esforçar agora que voltei pra casa. hehehe (espero)...
Já sinto o "peso" da gestação, não aguento muito tempo nas lojas, e mal cheguei em Porto Alegre, meus pés voltaram a inchar...ash.... Já estou sentindo saudades da praia hehe.
O Gustavo está com aproximadamente 1900g e 42cm de comprimento (tá grandão né), só de "pinto" são dois 2cm... (machão!!!!). O Pai tá todo bobo!!! (já era bobo, agora ...).
Aí vão umas fotinhos dele. Segundo os médicos e as fotos (evidências), é parecido com a mãe, é só olhar as bochechas e o nariz. Nossa como é lindo! Tô louca pra segurar ele e encher de beijinhos!!!
Bjs. Mi







sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

30 semanas - Férias

1 comentários
Com o calor que está fazendo estou dando graças a Deus por estar de férias hehe, é incrível a mudança .... em Porto Alegre já estava toda inchada...nem meus chinelos serviam direito e na praia tudo voltou ao normal. Bom, mas ainda temos pelo frente praticamente 2 meses.
A próxima eco só daqui algumas semanas, mas dá pra perceber que a barriga está "gigante", e eu adoro tudo isso. O Bebê deve estar com 38 centímetros de comprimento e de 1500g a 1700g de peso - tá grandão né... Além disso, está nadando de cerca de 700 mL de líquido amniótico, mas esse volume irá diminuir à medida que ele cresce e preenche o útero. Agora, consegue distinguir entre a luminosidade e a escuridão e consegue até acompanhar uma fonte de luz (temos que testar isso...hehehe).
Bjs Mi