quarta-feira, 11 de novembro de 2009

17 Semanas de gestação


Nossa... que correria que ando... terminando o TCC, mas ainda com muitos trabalhos e avaliações de fim de semestre... to cansada e chegamos a 17 semanas, agora parece estar passando um pouco mais rápido.
A mielina começa a recobrir a medula espinhal do bebê - momento muiiito importante este.
Mas o que todos querem saber é o sexo do bebê (eu também), acho que menina está ganhando nos votos .... será mesmo? A próxima eco é na primeira semana de dezembro... vamos torcer para podermos descobrir o sexo...hehe
Bjs. Mi

4 comentários on "17 Semanas de gestação"

Anônimo disse...

Miriam e Filipi eu acho que o bebe de vcs é um menininho hehehe!!
Aproveitem muito estes momentos mágicos. Porque são divinos. Também estou a espera do meu bebe hj com 26 semanas.
Beijão pra vcs.
Jaqueline

Anônimo disse...

Estou achando que o bebê de vocês é uma menina.
Mas eu também achava isso do bebê da Jaqueline.
Sinal que??????????????? Não ´da para confiar muito no que eu acho.
Beião para vcs 3.
Ethel

Anônimo disse...

MENINA,MENINA, MENINAAAAAAAAAAAA! Dezembro acaba o mistério! ;) Beijocas, Janine

Anônimo disse...

bom, eu não sei o que é
mas gostei daquela simpatia do anel
deu que era menina né...vamos esperar agora :)

beijos
nathália

Postar um comentário