E-familynet.com Ticker

domingo, 14 de março de 2010

35 Semanas



Agora estamos no fim, quase lá para fechar as 40 semanas, e o tempo parece que parou, cada dia, cada hora passa lentamente, estranho, mas também ainda tenho muitas coisas para fazer antes do nascimento: terminar os preparativos do quarto e do enxoval, conhecer a pediatra, pelo menos agora a "mala" da maternidade está pronta.
O Gustavo na semana passada (34s) estava com 2300g e 45 cm de comprimeto pela eco, esta semana deve pesar em torno de 2500g, suas gengivas apresentam os sulcos dentários. Armazena cerca de 15% de gordura e consegue manter a temperatura do corpo.
Quando ele tem soluços a barriga toda pula ritmadamente, eu disse que os bebês tem (normalmente) soluços para treinar a respiração?
Também descobri o que é ficar inchada, meus pés são duas bolinhas, nenhum calçado serve mais, minhas mãos também incham muito e muitas vezes não consigo segurar nada. Estou numa rotina voltada para a gestação, tenho que caminhar todos os dias, cuidar o horários da medicação, comer bem direitnho (para não ter azia....axi e tenho um monte) e depois 2 horas de repouso (aiai), além das consultas semanais com a obstetra. Mas tudo parece maravilhoso, é difícil de descrever... ah aí vai mais uma obra prima do Filipi (te amo gatinho).
Bjs Mi

0 comentários on "35 Semanas"

Postar um comentário