quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

20 semanas - É um GURI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Finalmente a resposta para a pergunta que me perseguia todos os dias - é um menino - sexo masculino - É UM GURI !!!!! E foi difícil, estava virando de costas, quando o médico estava desistindo ... se revelou, o rapaz... hehe
Pesa aproximadamente 347g, tem comprimento de tíbias de 2,9cm, de fêmures 3,2cm, de úmero 3,3cm, perímetro cefálico de 18,4cm.
Bom agora posso começar o "enxoval", azul né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs. Mi

3 comentários on "20 semanas - É um GURI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Filipi on 2 de dezembro de 2009 15:22 disse...

Azul nada!!! Vermlho ... O GURI é colorado! Igual ao pai!!! :-)

Anônimo disse...

E não podemos esquecer das bombachas!!!! hehehehehe
Parabéns e muitas felicidades pra vcs!
obs.: no fim o negócio da nathália com a aliança e o cabelo deu certo? hehehehe
beijos, Gabriela

Anônimo disse...

Eh um minininho! Que fofo! Ja posso imaginar o Filipi querendo arrastar a cria pra tudo quanto e lado. Vai ser um pai mega orgulhoso. Eh Miriam, dois machinhos em casa. hihihihi Beijocas, Janine

Postar um comentário