E-familynet.com Ticker

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

24 Semanas - Fim da faculdade


Realmente agora parece que o tempo está voando, acabei o estágio no hospital, mas ainda não acredito que acabou, ainda me sinto totalmente acelerada, no feriado relaxei mesmo no sábado e no domingo, ainda não assimilei que tenho mais tempo agora.
O gostoso é sentir quando ele se meche, e, isso acontece quando não alguém esperando com a mão sobre a barriga, mas geralmente quando estou relaxando. Agora o medo das possíveis estrias está me rondando... Percebo a barriga maior e maior....
O Gustavo agora tem o ouvido interno bem desenvolvido, por isso percebe quando está de cabeça para baixo perfeitamente. Está ganhando peso mais rápido, mas deve ter em torno de 600g por enquanto.
Outro dia fiz uma eco e a médica disse que ele já tem bochechas e que nessa idade normalmente eles não tem.... aí ela parou, me olhou e riu... porque será???? Bjs Mi

1 comentários on "24 Semanas - Fim da faculdade"

Anônimo disse...

Hahaha buchechudo que nem a mãe!!
Deu pra ti Filipi, já viu com quem vai se parecer.... auehuahee

Beijos,
Nathi

Postar um comentário